Newsletter

Área de Associados

Atualidade

Hoje a Associação conta com cerca de 180 associados que trabalham cerca de 6.000 ha de vinha (mais de 12% da área de vinha da Região), incorporando ainda empresas ligadas à fileira vitivinícola.

A base associativa da ADVID tem um cariz empresarial, sendo os seus associados responsáveis por 55% do volume de negócios gerado pelo sector do Vinho do Porto.

Entre os associados da ADVID destaca-se a presença de alguns dos mais importantes intervenientes no processo de produção de vinhos da Região do Douro, como sejam o caso de Adriano Ramos-Pinto, Vinhos, S.A., C.ª Geral da Agricultura das Vinhas do Alto Douro, Churchill Graham, Lda., Niepoort (Vinhos), S.A., Quinta do Noval Vinhos, S.A., Rozès, S.A., Sogevinus Fine Wines, S.A., Sogrape Vinhos, S.A., W. & J. Graham & C.ª, S.A. e Sociedade Vinícola Terras de Valdigem, S.A.

Importa referir que uma parte substancial do reconhecimento e sucesso que a ADVID tem obtido ao longo da sua existência se deve ao empenho dos seus associados, pelo permanente contributo e empenho dos seus técnicos nas ações promovidas pela associação e pelo contínuo suporte e colaboração prestada por todos, sendo deste modo possível estruturar uma equipa de trabalho, cada vez mais apta para enfrentar os desafios mais exigentes.

< voltar
Nº de visitas:
free hit counter